Reflexões

Posts

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

Minha Vida Cante a Ti (David Quinlan)

 
Minha filha aprecia muito as músicas do cantor David Quinlan. No seu último CD LIBERDADE há uma música que de tanto ela ouvir, chamou a minha atenção. Li e reli a letra e a mesma tocou bem no fundo do meu ser. Esta música retrata uma verdade inegável. Tudo o que nós fizermos, se não for de coração para o Senhor, não terá valor.

" Quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus". I Coríntios 10:31.

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai". Colossenses 3:17.

Que a minha vida cante a ti - David Quinlan

Se eu erguer minhas mãos
Sem meu coração
Se eu cantar sem viver
Sem valor será

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar
Seja para adorar,
Te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti
Que minha vida cante a Ti
Eu quero demonstrar
Tua vida em mim
E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.
Minha vida te dou
Sacrifício sou
Quero anunciar
O Teu grande amor

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar,
Te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu Quero demonstrar
Tua vida em mim
E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.
Aleluia, Aleluia,
Que minha vida cante a Ti.
Aleluia, Aleluia,

Que minha vida cante a Ti.
Se eu erguer minhas mãos
Sem meu coração
Se eu cantar sem viver
Sem valor será

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar,
Te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu quero demonstrar
Tua vida em mim
E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.
Minha vida te dou
Sacrifício sou
Quero anunciar
O Teu grande amor

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar,
Te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu Quero demonstrar
Tua vida em mim
E te fazer sorrir

Que minha vida cante a Ti.
Aleluia, Aleluia
Que minha vida cante a Ti
Aleluia, Aleluia,
Que minha vida cante a Ti.
publicado por Rosângela às 14:17