Reflexões

Posts

Sábado, 20 de Setembro de 2008

Tradução feita por Eduardo Menezes .

 

Better than the riches of this world
Better than sound of my friends’ voice
Better than the biggest dreams of my heart
And that’s just the start

Better than the getting what I say I need
Better than the love that anyone could give
Your love is

You hold me now
In Your arms and never let me go

You oh Lord make the sun shine
And the moon light in the night sky
You give me breath and all Your love
I give my heart to you because
I can’t stop falling in love with You
I’ll never stop falling in love with you
I can’t stop falling in love with You
I’ll never stop falling in love with You
 


 

Melhor que as riquezas deste mundo

 

Melhor que o som da voz dos meus amigos

 

Melhor que os maiores sonhos do meu coração

 

E isso é apenas o começo

 

Melhor que ter o que digo que preciso

 

Melhor que o amor que qualquer um pudesse dar

 

É o seu amor

 

Você me segura agora

 

Em seus braços e nunca me deixe ir

 

Você ó, Senhor, faz o sol brilhar

 

E a lua iluminar no céu da noite

 

Você me dá fôlego e todo o Seu amor

 

Eu te dou meu coração porque

 

Não posso parar de me apaixonar por Você

 

Eu nunca pararei de me apaixonar por Você

 

Não posso parar de me apaixonar por Você

 

Eu nunca pararei de me apaixonar por Você

 

publicado por Rosângela às 18:04