Reflexões

Posts

Domingo, 06 de Maio de 2012

Posso tudo

9 06 2007

por Rosângela Linhares

Eu posso tudo!
Posso caminhar
Posso correr
Posso até voar
Tudo é possível
Para quem quer sonhar

Eu posso vencer
Posso ir além
Posso crescer
Posso cantar
Posso dançar também
Posso tudo que eu quiser

Eu posso amar
Posso sorrir
Posso me alegrar
Posso até chorar
Mas não posso fugir
A realidade posso enfrentar

Posso morrer
E posso ressuscitar
E eternamente com Jesus reinar.

Um abraço




Na esperança do teu amor

9 06 2007

por Abigail Linhares

Acho que tinha me esquecido…
Esquecido de não me apaixonar por qualquer um
De guardar meu coração

Acho que tinha me esquecido
De esperar
E ser exigente

Acho que tinha me esquecido
De entregar meu coração a Deus e descansar no Seu tempo

Acho que tinha me esquecido
De não ficar triste porque o “carinha” não me deu bola

Acho que tinha me esquecido
De esquecer velhas coisas

Tenho fama de séria, fechada, exigente
E de não dar oportunidade aos rapazes
Isso não é verdade
Eu apenas sei o que quero e o que mereço
E não aceito menos que isso.
Não quero estar com alguém apenas pelo medo de ficar só
Não quero alguém que esteja abaixo das minhas expectativas
Não quero fingir amor

Quero alguém que arrebate o meu coração
Alguém que faça minha barriga esfriar e minhas pernas tremerem
Alguém que extraia o melhor de mim
Alguém que me faça crescer e
ser mais eu

Alguém que me complete
Ame-me
Goste-me
Faça-me rir
e sorrir

Alguém que me faça sentir criança
e me conheça com apenas um olhar

Os diamantes são raros
Não estão em qualquer esquina ou roda de amigos
É preciso ser paciente
E persistente. 
É preciso ter muita determinação para escavar
até achá-lo.
O coração reconhece uma preciosidade.

publicado por Rosângela às 22:15