Reflexões

Posts

Domingo, 20 de Março de 2011

Não é fácil aceitar a morte das pessoas que nós amamos.

 

 Se a morte é súbita ou inesperada, nós ficamos muito abalados.

 

 Mesmo quando a morte já está sendo esperada, é frequentemente calcário, para acreditar à princípio, que o nosso amigo ou parente amado se foi para sempre. A morte é algo tão terrível e incompreensível!

 

A morte de alguém que amamos, nos faz pensar na nossa própria morte.

 

Nós podemos ser jovens ou velhos, mas sabemos que a morte não faz acepção de pessoas ou idade.

 

A morte é um fato da vida que nós precisamos aprender a aceitar humildemente.

 

"O Senhor deu e o Senhor tirou. Louvado seja o nome do Senhor".  Jó 1:21.

 

"Mostra-me, ó Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias; Deixa-me saber como é fugaz a minha vida". Salmo 39:4.

 

 

 

publicado por Rosângela às 21:11