Reflexões

Posts

Segunda-feira, 16 de Março de 2009

 

 

"Por muito tempo, nós humanos, permitimos o mover do Espírito Santo até certo ponto. Mas, quando perdemos o controle, logo puxamos as rédeas (a Bíblia chama isto de "Apagar o Espírito" em 1 Tessalonicenses 5.19)."

 

"Programamos nossos cultos de uma forma tão rígida e tão pouco profética, que ficamos nervosos se Deus tenta fazer algo que não planejamos, Não podemos suportar a livre presença de Deus em nossas programações por muito tempo, porque Ele poderia "arruinar" tudo. Esta tem sido minha oração: "Faça com que nossos esquemas se desmoronem, Deus, e que caia por terra tudo que não provenha do Senhor".

 

"Deus quer se mover com sua Igreja. Quando foi que você se sentiu tão faminto por Deus, que sua fome o consumiu a ponto de você não mais se importar com o que as pessoas pensassem de você? Eu o desafio a esquecer cada perturbação... O que está embaraçando seu coração? Você não sente o despertar daquela fome que você pensou estar esquecida? Levante-se e busque a presença de Deus. Seja um caçador de Deus"

 

Textos retirados do livro "Os caçadores de Deus" do escritor Tommy Tenney.

publicado por Rosângela às 12:45
 O que é? |  O que é? | favorito