Reflexões

Posts

Sábado, 10 de Maio de 2008

Todos nós sabemos que um dia vamos morrer e perder nossos entes queridos, mas nunca estamos preparados para enfrentá-la.

 

Todo amor e carinho que eu tiver de oferecer para alguém tem que ser agora. Depois que morrer não adiantará mais. Minha tia Dorinha se foi e há anos eu não tinha contato com ela. Por que só pensar nisso depois que ela morreu? Por que não aproveito agora para procurar os parentes que estão distante e pelo menos de vez em quando dar um alozinho para eles? E como seria bom se eles pensassem assim também. De repente alguém que eu amo parte para a eternidade e aí? O que eu fiz com ele e pra ele?

 

Vivamos o dia de hoje como se fosse o último da nossa vida.

 

13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
1 Tessalonicenses 4:13-18

publicado por Rosângela às 15:46
 O que é? |  O que é? | favorito
tags: ,