Reflexões

Posts

Quarta-feira, 02 de Abril de 2008

 



Esse final de semana fui ao encontro com Deus da minha igreja.
E em certo momento estava eu sozinha, junto com a minha caneta e papel.
E então como sempre faço,analisei os fatos e comecei a escrever.
Percebi que em tão pouco tempo a nossa alma se enche de coisas ruins e ai só nos damos conta depois que deixamos transbordar de problemas.
Percebi que perdão é uma decisão difícil a ser tomada, mas se torna essencial e por mais difícil que seja temos que dar um passo a frente e decidir por ele.
Não sei se vocês possuem um jardim secreto, mas eu tenho um e é onde me encontro com Deus, e de um tempo para cá ele estava empoeirado demais. Então percebi que preciso cuidar mais dele. Preciso dar valor mais aquela sala espelhada com figurinos de ballet, preciso entrar lá mais vezes e dançar com o Pai e ao mesmo tempo contar as coisas que tem acontecido , o que tem me afligido e o que tem me alegrado.Expandir a minha sala e fazer um salão,para que eu possa dançar, girar e rodopiar com o Pai.Dar risada, fugir e me esconder debaixo de uma mesa, e ficar encolhida até Ele me encontrar me puxar pelos braços e me girar bem alto.Até estar tonta de tanto girar e minha barriga doendo de tanto rir.E finalmente deitar em seu colo, deixar o tempo passar, fazer daquele momento um tempo parado sem que os ponteiros saiam dolugar, esquecer do relógio, das obrigações de casa, dos problemas e ali me deixar transformar por Ele.
Preciso olhar nos olhos dEle e dizer que  O amo, dizer obrigado por me tirar do deserto, por me restaurar e dizer que não posso ficar mais nem um segundo longe Dele.

Espero que esta postagem pessoal possa falar com você.

Somos cartas vivas,testemunho vivo.

 

Retirado do blog Mayara Sentinela

publicado por Rosângela às 14:26
 O que é? |  O que é? | favorito