Reflexões

Posts

Terça-feira, 25 de Março de 2008

Cada dia eu me surpreendo mais com a vida. Como é bom viver! Eu encaro a vida como um pacote cheio de surpresas que dia após dia vão sendo reveladas através das nossas emoções, decisões, acontecimentos, nossas ações e reações. Deus, o Autor da vida nos afirma que escreveu toda a nossa história, antes mesmo que nós viéssemos à existência. "Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir". Salmo 139:16. Isto é fantástico!

Eu não gosto de rotina! Estou sempre criando coisas, inventando modas. Minhas filhas dizem que ainda sou criança. (risos). Eu sinto que sou muito mais feliz assim e aproveito bem melhor a vida, pois não tenho preconceitos ou tabus nem me preocupo com o que os outros vão pensar de mim. Eu poderia citar alguns exemplos: Algumas vezes jogo bolo com as crianças da rua, pulo corda, ando de bicicleta, outro dia tomei banho de chuva com a meninada da rua, canto, grito, brinco, nado! O importante é ser feliz!

Existem os momentos tristes, as irritações, questionamentos... Quem não os tem?  Essas coisinhas logo passam e a alegria de viver é muito maior. EU SOU FELIZ!

"Você tem de acreditar, dar o melhor que pode e deixar fluir. Nós nascemos para a vitória, não para o fracasso. Atingindo esse ponto, não há mais com o que se preocupar, porque a vida conspira sempre a nosso favor. Jamais duvide disso!" Nuno Cobra.

publicado por Rosângela às 13:38
 O que é? |  O que é? | favorito
tags: