Reflexões

Posts

Sexta-feira, 21 de Março de 2008

Hoje a humanidade celebra a morte de Jesus. O que falar sobre a morte de Jesus? Sem a ressurreição não haveria sentido mencionar a morte de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

"Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras". 1 Coríntios 15:3,4.

 

Muitas pessoas não crêem em Jesus como Deus. Jesus afirmou ser Deus. Quem  não crê em Jesus está dizendo que as suas afirmações eram falsas  e que Ele sabia que era um mentiroso e hipócrita e fez um grande teatro e foi um tolo, visto que morreu por causa das suas afirmações ou então ele não sabia que as suas afirmações eram falsas  e estava sinceramente enganado. Para quem crê que as afirmações de Jesus eram verdadeiras só existem duas opções. Rejeitar Jesus ou aceitar Jesus.

 

"Se não há ressurreição dos mortos, nem Cristo ressuscitou; e, se Cristo não ressuscitou, é inútil a nossa pregação, como também é inútil a fé que vocês têm". 1 Coríntios 15:13,14.

 

"Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primicias dentre aqueles que dormiram. Visto que a morte veio por meio de um só homem. Pois da mesma forma como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados." 1 Coríntios 15:20-22.

 

Aleluia! Jesus não está morto! Ele vive eternamente!

publicado por Rosângela às 12:12
 O que é? |  O que é? | favorito
música: rosto de Cristo