Reflexões

Posts

Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2008

Dia 01 ( Sexta Feira ) saí de Cuiabá as 18:00 horas com destino  à Goiânia. Cheguei no dia seguinte pela manhã.  Ao chegar em Inhumas-GO, onde moram meus pais e irmão mais novo foi a maior alegria! O objetivo principal desta viagem foi para comemorar o aniversário do meu pai ( 80 anos ).

 

Foi  imensamente gratificante rever os meus avós, meus tios, primos e sobrinhos, cunhada e amigos.

 

No domingo pela manhã tivemos um culto maravilhoso em gratidão a Deus pela vida do meu pai. Ele está simplesmente lindo e radiante. Como ele mesmo afirmou, está um oitentão elegante. Eu nunca tinha visto o meu pai tão feliz, sereno e otimista. Ele disse que atualmente tem muito mais saúde que quando tinha 75 anos. A Abigail, minha tia pregou uma mensagem fantástica sobre Calebe que com 45 anos recebeu a promessa divina para conquistar a terra de Canaan e aos 85 anos afirmou ter a mesma força e vigor de 40 anos atrás. Calebe entrou no combate, lutou contra os inimigos e saiu das guerras como um grande vitorioso. É um grande exemplo de vida para todos nós.

 

Eu li dois Salmos que retratam  perfeitamente bem a vida do meu pai; o Salmo 1 e 128. Recordei a luta dele na sua vida espiritual, familiar e profissional. Toda a base que eu tenho hoje, recebi dele. Papai sempre foi um homem bem sucedido e nos marcou com o seu modelo de vida. Uma qualidade sua que muitas pessoas destacam é a sua mansidão. A minha mãe confirma que realmente o  senhor Raimundo Rosa Bomfim é um homem muito manso.

 

Agora são exatamente 17 horas e vinte e sete minutos e eu estou em Anápolis-GO, na casa do meu irmão. Estes dias de férias e descanso estão sendo maravilhosos. Vou recarregar a minha "bateria" para voltar bem animada para a luta diária.

publicado por Rosângela às 19:02
 O que é? |  O que é? | favorito
tags: