Reflexões

Posts

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

  Minha filha pediu-me para eu pegar algumas pedrinhas para ela fazer umas lembrancinhas do aniversário da nossa igreja.

Lá vou eu, com sacola na mão para pegar as benditas pedras ( a gente faz cada coisa para atender os filhos! rsrs) em um terreno aqui perto de casa,

 

Refleti um pouco sobre as pedras. Peguei mais de duzentas pedrinhas e nenhuma era igual. Umas eram bem redondinhas e lisas. Outras eram meio retangulares, e as cores também variamavam: brancas, amarelas, pretas e matizadas. Assim também são as pessoas. As pedras podem ser pequenas, mas são firmes e não se despedaçam facilmente.

 

Em I Pedro 2:5 lemos o seguinte: "Vocês estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual..." Somos pedras. Não importa o tipo de pedra que você é, se é pequena, grande, clara, escura, feia ou bonita. O que importa é que você é forte, sólido e firme e os "martelos e marretas" da vida não vão lhe quebrar. Jesus é a principal pedra do nosso edificio espiritual e é o nosso modelo. "Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nele confia jamais será envergonhado". Portanto, para vocês, os que crêem, esta pedra é preciosa; mas para os que não crêem, "a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular", e" pedra de tropeço e rocha que faz cair". I pedro 2:7,8.

 

 

publicado por Rosângela às 15:49
 O que é? |  O que é? | favorito
tags: