Reflexões

Posts

Terça-feira, 09 de Outubro de 2007

No dia do meu  aniversário ganhei do meu querido esposo um coração de chocolate. Eu não queria abrir e nem comer porque era muito lindo. Minha filha perguntou-me: "Mãe, quando  é que você vai abrir o seu coração? Eu brinquei: "Ah! Eu não abro o meu coração para qualquer pessoa, não. Vai demorar muito".

 

Depois fiquei pensando seriamente: Realmente, nós não  nos abrimos tão facilmente até mesmo com as  pessoas que estão perto de nós. Algumas vezes somos muito superficiais. Talvez seja por medo de sermos criticados, não sermos entendidos ou mesmo sermos ignorados. Nos preocupamos muito com o que os outros vão pensar de nós. Confeso que já fui assim. Hoje sinto-me livre para expressar o quer penso, o que sinto, sem  receio de ser reprovada. Eu estando com a minha consciência tranqüila diante de Deus é o que importa.

 

Sou feliz por ter pessoas com quem eu posso abrir o meu coração. Sou agradecida a Deus por ter amigos que me amam e me entendem. Aos meus amigos virtuais que aprendi amá-los como se os conhecesse pessoalmente (mas breve vou conhecer), um grande abraço.

 

P.S - O coração de chocolate já acabou. Era delicioso! Hum... rsrssrs

publicado por Rosângela às 11:53
 O que é? |  O que é? | favorito
música: One day in your life - Michael Jackson
tags: