Reflexões

Posts

Sexta-feira, 05 de Outubro de 2007

Uma vez por ano temos a oportunidade de comemorar o dia em que nascemos. Há pessoas que não gostam de aniversário. Eu gosto muito e aguardo o meu com muita alegria.

 

Bem cedo levantei e meu esposo e minhas filhas me deram suas homenagens. Ganhei da minha filha Abigail duas lindas blusas, uma vermelha e outra branca com dourado. Ela escreveu: "O vermelho do nosso amor. O dourado que irradia de

                     Você.

                     Você é a pesoa mais maravilhosa que conheço. Uma mãe e pessoa

                      exemplar.

                     Obrigada por me amar. Obrigada por me fazer feliz.

                     Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais. Grandes coisas

                     ainda virão.

                     Aproveite o hoje e sonhe com o amanhã. Te amo."

 

Meus pais ligaram e o meu irmão Rosivaldo também. Mais tarde ganhei um lindo buquê de flores vermelhas do meu amado esposo, filhas e genro.

 

Minha filha Renira fez um delicioso almoço. Não deixou eu fazer nada. Meus vizinhos vieram cumprimentar-me. Ganhei uma linda poesia da Rejane (post anterior). Dih e Ju também escreveram sobre mim em seus blogs.

 

Uma boa parte da tarde fiquei conversando com a Júlia, minha amiga que mora em Nova York. Lorena veio visitar-me e orou comigo. Ainda recebi ligações das seguintes pessoas:

Antonio, Lorena, Ruben, Teresa, Simone,Beth, Quézia, Adirce, Regina e Alice. Janaína, minha sobrinha parabenizou-me pelo msn. Meu amigo Rapha deixou seu comentário no meu blog.

 

A noite fomos à casa da nossa querida amiga  e irmã Alice que tão carinhosamente nos ofereceu um maravilhoso jantar. Teve até bolo!

 

Minha querida tia Elita ligou depois que chegamos do jantar. Minha filha Quézia ofertou-me um lindo presente que já estreei ontem mesmo.

 

O que narrei aqui são coisas bem simples, mas de grande valor, pois através destas atitudes dos meus amigos e familiares é que percebo o quanto sou amada. 

 

 Hoje recebi um telefonema do nosso grande amigo Pastor Jessé  que mora em São Paulo.

Obrigada, Pr. Jessé, você é uma bênção de Deus em minha vida.

 

publicado por Rosângela às 10:05
 O que é? |  O que é? | favorito