Reflexões

Posts

Segunda-feira, 05 de Março de 2007

A palavra blog  quer dizer  diário. Hoje acordei com a idéia de escrever um diário. Certa vez o médico encarregou a minha avó de  escrever o que acontecesse com ela diariamente. Isso seria uma ótima terapia para exercitar a sua memória e ocupar o seu tempo. Agora estou pensando: Eu escreveria aqui toda a minha vida? As pessoas achariam interessante ler?

Vamos fazer um teste?

Hoje levantei as 5:45 horas. Pensei em fazer caminhada mas logo desisti, alegando deixar para de tarde. Deitei no sofá e orei um pouco. Ajuntei o lixo do quintal  enquanto pensava: Por que meu esposo não faz esse serviço?

Depois fiz café e tomei. Agora estou aqui no computador digitando este artigo, mas antes disso muitos pensamentos passaram por minha mente que nunca pára. Por exemplo, pensei nos estudos de inglês que estou fazendo e estou sonhando com o dia que vou falar fluentemente, vou escutar uma música e entender tudo. No momento estou ouvindo muitas músicas do Bee Gees e estou amando. Pensei na minha filha que está tão longe de mim e  até torci para ela entrar no msn, mas até agora nada. Pensei em lavar o banheiro mas resolvi deixar para depois, afinal serviço de casa nunca acaba.  Por enquanto é só isso. Será que alguém teria interesse de ler o meu diário ou seria trivial demais? Ou será que não somos tão curiosos, querendo saber da vida do outro, como uma espécie de Big Brother?

Aceito sugestões. Um grande abraço para você que teve paciência de ler

"O meu diário". Agora são apenas 7:40 h. Depois escreverei mais.