Reflexões

Posts

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007

Tenha cuidado para não deixar de agir baseado no que você vê nos momentos em que está a sós com Deus no alto do "monte". Se você não obedecer a instrução que recebeu, ela se transformará em trevas. No instante em que você deixa de lado a questão da santificação ou qualquer outra coisa sobre a qual Deus lhe deu esclarecimento, a sequidão começa a penetrar em sua vida espiritual. Esteja constantemente transformando a verdade em prática; desenvolva-a em todas as áreas de sua vida, senão a própria luz que você tem transformar-se-á em maldição.

 

A pessoa de mais dificil aconselhamento é aquela que se mostra satisfeita com uma experiência passada à qual pode referir-se, mas que não está aplicando na vida prática. Se você diz que  está santificado, mostre-o na sua vida. A experiência deve ser tão genuína que possa ser demonstrada na prática.

 

A teologia precisa ser praticada nos relacionamentos mais comuns. Você pode saber tudo sobre santificação, mas será que  a está aplicando nas questões práticas de sua vida? "Se a  vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus..." disse o Senhor, isto é, a sua moral deve ser superior à do ser mais moral que você conhece.

 

Estremeci quando li este texto. È para ser levado muito a sério.

 

Fonte: Tudo para Ele   -  Oswaldo Chambers

publicado por Rosângela às 18:50
 O que é? |  O que é? | favorito