Reflexões

Posts

Sábado, 25 de Agosto de 2007

Regozijei-me muito quando li Filipenses 3:21 que nos diz que Jesus transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso.

A nossa vida terrena é passageira. Só estamos aqui por um pouco. Mesmo que alguém viva 100 anos ainda é pouco tempo, comparando com a eternidade.

Vivemos tão envolvidos com as coisas deste mundo: trabalho, estudo, casamento, saúde, filhos, dinheiro, etc, mas jamais podemos perder ou deixar de ter a visão espiritual, a esperança da vida eterna. Para onde vamos depois da nossa morte? Jesus nos prometeu o céu. Quem não quer pensar ou acreditar nisto, de qualquer forma terá que  encarar a realidade da etrenidade. Todos serão julgados um dia.

O versículo 20 diz: "A nossa cidadania, porém está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo."

Nestes últimos dias temos escutado muitas mensagens que nos falam de vitória aqui na terra. Alguns acham que por que o povo de Israel conquistou a terra de Canaã, nós temos que conquistar tudo aqui na terra. Eu tenho saudade dos hinos que falavam sobre o céu.

 

Eu aguardo com grande esperança a vinda de Jesus. Não sei se eu irei ao seu encontro ou se ele virá buscar-me, mas tenho certeza que qualquer hora nos encontraremos."Ora, vem, Senhor Jesus! MARANATA!

publicado por Rosângela às 14:14

MARANATA!!!!!
DEUS ABENÇOEEE!
Diogo França a 28 de Agosto de 2007 às 12:53