Reflexões

Posts

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2007

Estou lendo um livro que é simplesmente maravilhoso e  está edificando-me e motivando-me bastante na minha vida e comunhão com o meu Deus.

"Aquilo que é bom tem sido inimigo do que é melhor. Eu o desafio agora, a deixar seu coração ser quebrado pelo Espírito Santo. É hora de você santificar sua vida. Deus deve ser sua maior fome e mais urgente.

 

O Espírito Santo pode já estár falando com você. Se você mal pode conter as lágrimas, deixe-as correr. Minha oração é que o Senhor desperte, agora aquela antiga fome que você quase esqueceu. Talvez, tempos atrás, você normalmente se sentia dessa maneira, mas permitiu que outras coisas o preenchessem e tomassem o lugar do seu desejo pela presença de Deus. Em nome de Jesus, liberte-se da religião morta e corra para a fome espiritual neste momento. Eu oro para que você fique tão faminto de Deus que não se importe com mais nada.

Acho que vejo uma chama... Deus irá inflamá-la.

Senhor, queremos somente a Sua presença. Estamos tão

famintos."

Como resultado da leitura deste livro, em nossa igreja, www.igrejareencontro.com.br estamos fazendo reuniões de oração  toda sexta-feira, para buscármos mais a Deus e alcançarmos muito mais do que Ele tem para nós. Eu creio!

Fonte: Os caçadores de Deus

Tommy Tenney

publicado por Rosângela às 12:41

Poxa, sem palavras...

PRECISO DE FOME!!!

q nunca tive antes!!!
Rosana a 23 de Agosto de 2007 às 17:40