Reflexões

Posts

Sábado, 11 de Agosto de 2007
O dia dos pais está se aproximando.

Lembro do meu pai com muita alegria e agradeço a Deus pela sua vida.

Meu pai ensinou-me lindas histórias da Bíblia, do seu jeito, sem visuais variados como temos hoje em dia, mas jamais vou esquecê-las. Ele ensinou-me lindos cânticos que falavam do amor de Deus. O primeiro que aprendi foi "sou uma florzinha de Jesus". Eu tive a felicidade de não ter televisão durante a maior parte da minha infância e quase todas as noites nos reuníamos na frente da nossa casa do vilarejo onde morávamos - São Gonçalo-CE. Os vizinhos e amigos se aproximavam e meu pai contava muitas anedotas, charadas, piadas e as rimas que só ele sabia fazer. Até hoje lembro de algumas brincadeiras que inclusive ensinei para as minhas filhas." A faquinha, Dona Joana, cadê o bolinho, Ipu, Ipu, a sementinha, não diga não, só em janeiro," etc.

Meu pai não queria sair do lugarzinho em que vivíamos e que ele tanto amava, mas por causa dos estudos dos seus filhos abriu mão da sua própria vontade.

Papai ensinou-me a dirigir e sempre foi muito paciente.

Meu pai é um homem de Deus. Ele sempre me inspira com a sua sabedoria.

Em fevereiro do próximo ano meu pai completará 80 anos e eu quero estar perto dele neste dia para abraçá-lo, beijá-lo e dizer-lhe que o amo muito, muito mesmo.

MEU QUERIDO PAI - FELIZ DIA DOS PAIS. EU TE AMO.
publicado por Rosângela às 00:47
 O que é? |  O que é? | favorito
tags:

=)
Que belas lembranças... e que belos ensinamentos! Também aprendi muito com meu pai, ele é o amor da minha vida, rs. E é um privilégio, não? Ter alguém que nos ensina, nos ama, abre mão das próprias vontades... só um pai mesmo.

bjim.
Sarah a 11 de Agosto de 2007 às 20:10

Lindo mamãe! Beijos!!!
abigailinhares a 12 de Agosto de 2007 às 06:08