Reflexões

Posts

Segunda-feira, 06 de Agosto de 2007
Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. FIQUE FIRME, NÃO DESISTA!
U m dos maiores desafios rumo a uma realização bem-sucedida é o de manter um senso de urgência em relação ao seu trabalho, e ao mesmo tempo ser paciente o suficiente para permanecer firme o tempo que for necessário. É absolutamente importante a presença de três indispensáveis ingredientes: acreditar, ter fé e confiar.

Primeiramente: acreditar naquilo que você está fazendo. Fé na certeza de que existe um Deus que em momento algum o desamparará; e confiar que mediante os valores que você está estabelecendo, o retorno fatalmente virá numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes.

Tudo aquilo que é rico de genuíno valor e significado toma tempo. Não me interprete mal. Com isso não estou querendo dizer que você deverá simplesmente esperar que as coisas aconteçam naturalmente por si mesmas. Saiba aonde você está indo; dê o melhor ao seu trabalho; dê tudo que é possível dar. Providencie, transmita os valores para o maior número possível de pessoas, e então você se dará conta de que a confiança que depositou nos seus esforços será ricamente recompensada.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares.
 Josué 1:7
publicado por Rosângela às 14:31
 O que é? |  O que é? | favorito

Satisfação! belo texto!
uma frase:

"Desistir hoje é não viver os sonhos no amanhã".

Deus Abençoe!
Diogo França a 6 de Agosto de 2007 às 15:11

Muito bom!!!
Renira Linhares a 6 de Agosto de 2007 às 15:25

Mt bom!
a graça e os mandamentos...
nós e o Senhor...
juntos eu Nele e Ele em mim...
fazendo tudo como sendo para Ele...
Rosana a 6 de Agosto de 2007 às 18:00