Reflexões

Posts

Segunda-feira, 30 de Julho de 2007

"O amor de Deus é água viva de fonte inesgotável. Ela nunca termina. Disto podemos viver".

Ah! Como é maravilhoso o gostinho do desejo cumprido!

Faz muito tempo que sonhava em fazer um curso de inglês. Há alguns anos fiz um semestre, mas parei. Sou apaixonada por inglês!

Agora vou realizar o meu sonho. Estou muuuuuuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perseverarei nos meus estudos e colherei excelentes frutos. Nunca é tarde para realizar nossos sonhos.

Agradeço a minha mãe, pela disponibilidade em ajudar-me no cumprimento do meu desejo antigo. Obrigada, mamãe!

publicado por Rosângela às 21:49

olá
Obrigado pelo comentário...
Saparada é uma palavra doida que significa: é isso, como uma palavra de concordancia.
é derivada da expressão carioca : essa parada!

hehhehe

Falar de Jesus, jesus, o amor, comprtilhar... saparada é o amor!!


bjuu
pra ti e fica na paz
dinhojohn a 30 de Julho de 2007 às 22:11

Ah, que bom!
Não é bom quando Deus nos presenteia assim, permitindo que realizemos nossos sonhos? =)

Parabéns! Espero que esse curso seja proveitoso!

Bjim.
Sarah a 30 de Julho de 2007 às 23:23

Poxa que boa noticia! também estudo ingles e é mt bom mesmo!

Então, o nome do post é esse Reduza-me ao amor, vc não lembra?
Eu moro no Rio e vc acabou não me respondendo de onde vc é...

bjus =D
Rosana a 31 de Julho de 2007 às 17:57

Oi, não falo fluente ainda não, mas estou caminhando para isso...rs

Olha que legal nunca tinha conhecido ninguém de MT, fui no blog do seu marido, achei bem interessante mesmo...Eu to sem internet em casa,só aqui no trabalho e as vezes me falta um pouco de tempo...
Mas se achar melhor podemos nos falar mais por email ou msn:rosanathuca@hotmail
ou nanenhawithjoy@gmail.com

Bju para vc!
com nome igual da minha mãe!
=D
Rosana a 1 de Agosto de 2007 às 17:30

Essa mulher é uma vencedora!
Linda a postagem(suas palavras) mamãe.
Realmente, vc perseverou. Esse sonho não podia morrer. Esse é só o ínicio de um futuro mto mais brilhante.
Conte com meu apoio.
Abração.
Renira Linhares a 1 de Agosto de 2007 às 18:26

Já te disse hj o qt que lhe amo???
Te amo, te amo, te amo!!!!!!!!!!!
TEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Até à lua ida e volta!
Mas ainda é pouco. Te amo!!!
abigailinhares a 2 de Agosto de 2007 às 07:06