Reflexões

Posts

Domingo, 29 de Julho de 2007



Disse a rolinha ao pardal:

"Gostaria de saber

Por que os homens ansiosos

Nunca param de correr!"


Respondeu o pardalzinho:

"Minha amiga, eu penso assim:

Não sabem que o Pai celeste

Cuida de ti e de mim!"

 

 (Autor desconhecido)

 

Retirei este belo poema do livro Contracultura Cristã
do escritor John R. W. Stott .

 

publicado por Rosângela às 19:17

Muito Obrigada irmã!
Esse find eu pensei muito sobre a frase que li aqui que é um titulo de umlivro da Joyce [e eu nem sabia] Rduza-me ao Amor...na verdade esse é um clamor, pq profetizar,dar bens aos pobres, misterios, sabedoria, ainda são tão grandes para mim...
por isso REDUZA-ME AO AMOR!

*Quanto ao post...
amor de pai...
não existe mais nada que eu precise me renser nesse tempo...[vc é de onde?]

bjus, ótima semana para vc!
=D
Rosana a 30 de Julho de 2007 às 11:45