Reflexões

Posts

Terça-feira, 12 de Junho de 2007

Hoje, aqui no Brasil, comemoramos o dia dos namorados.

Ofereço para o meu querido e eterno namorado esse lindo poema da autoria de Sérgio Lopes.

Identifiquei-me totalmente com as suas palavras.

 

                                              PERFEITO  COMO  A  FLOR

 

Eu tentei escrever, mas não encontrei palavras

Para dizer, descrever

Tudo o que eu sinto hoje por você

Ninguém faz tanto assim por mim!

Sei que não tem fim o que sinto por você

Então vou me calar

E deixar que o meu olhar revele

É melhor, bem melhor!

Sentimentos revelados no olhar

Quem pode duvidar de um olhar

Quando interpreta um coração?

 

Vem de Deus

O amor que envolve nossas vidas

Vem de Deus

Impossível que não tenha a mão de Deus

Nada pode ser

Tão perfeito se de Deus não proceder

Se meu coração for ferido

Com palavras que eu não quero ouvir

E ainda assim, o amor arder dentro de mim

É perfeito como a flor

E se toda perfeição procede do Senhor

É perfeito por você o meu amor.

 

Nossa primeira etapa começou no dia 30 de Agosto de 1978.  ETAPAS     _    ETAPAS

 

 


COMO É BOM TER PAIS APAIXONADOS.
AMO VOCÊS.
FELIZ DIAS DOS NAMORADOS.
Renira Linhares a 12 de Junho de 2007 às 19:14

E é bom ter vc como filha e fruto deste amor. Te amo.
Rosângela a 13 de Junho de 2007 às 22:51